quarta-feira, 20 de junho de 2012

4° Encontro da Abraço Potiguar foi marcado por novas filiações.


A cidade de Apodi foi palco de mais um encontro da ABRAÇO Potiguar – Associação Brasileira de Rádios Comunitárias do Rio Grande do Norte , onde neste sábado 16, representantes de mais de vinte emissoras de rádios do estado estiveram presentes, participando de um ampla programação realizada pela Abraço Potiguar com o Apoio da FM lagoa 87.9 de Lajedo Soledade. O encontro foi realizado no auditório de hotel Passeio na cidade de Apodi. O evento aconteceu às 9 da manhã e se estendeu até às 16 horas com aparada para o almoço. 

Palestras com representantes do SEBRAE, com o presidente da FALS Adailton Targino, e Hugo Tavares fizeram parte da programação, além de visitas aos pontos turísticos da cidade de Apodi, entre eles o Sitio Arqueológico do Lajedo de Soledade.

Na pauta administrativa, formação de comissões para visitar órgãos no estado além de novas filiações, na ocasião cinco associações detentoras de outorgas filiaram se a abraço potiguar, as cidades de Tibau, Governador Dix Sep Rosado, Almino Afonso, Felipe Guerra e Viçosa tiveram suas associações detentora de outorgas filiadas a Abraço Potiguar, outra definição tirada nesta reunião foi à abertura de uma conta corrente para que os filiados possam está depositando as contribuições mensais. Nesse encontro também ouve a prestação de contas da coordenação executiva, outro ponto que foi decidido foi à vagância no cargo de tesoureiro para a vaga aberta deverá assumir o primeiro suplente da coordenação executiva Ezio Renato no final do encontro foi definido a data e local do próximo encontro que será em Tibau, em 17 de Novembro do corrente ano. Para o coordenador executivo da Abraço Potiguar, Hugo Tavares ele avalia como positivo esse 4° encontro avançamos muito no campo das ideias e vejo como boa essa parceria com o SEBRAE do Rio Grande do Norte, acho que podemos fazer boa parcerias com o SEBRAE, quanto a filiação das novas rádios vejo o reconhecimento do nosso trabalho ao longo desse primeiro ano a frente da Abraço Potiguar precisamos ser grande em quantidade e qualidade afirma o coordenador executivo Hugo Tavares Dutra. Na fala de João Helio, Diretor do Sebrae no Rio Grande do Norte ele afirmou que será feito um termo de cooperação entre o SEBRE e a Abraço Potiguar. Durante o encontro foi criada a comissão que irá visitar o SEBRAE no mês de julho.

Abraço Potiguar – Associação Brasileira de Rádios Comunitárias do Rio Grande do Norte – Criada em Abril de 2011 e tem sua sede na cidade de Santa Cruz.

Um comentário:

Pastor Domingos disse...

Amado companheiro Nazareno, gostaria que se possível, ter a parceria do meu blog na lista de blogs atualizados do Blog Tibau. Já coloque a algum tempo o Blog "Tibau" na minha lista de Blogs parceiros. Para mim é por demais importante esta parceria.

Um forte abraço

Pastor Edinaldo Domingos