quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mais um policial transferido por motivação política.



Quem está deixando a nossa a cidade de Grossos é o Sarg. Caiocézio.

Ontem em uma reunião com o capitão Andrelino da 4ª Cia de Areia Branca e o Cel. Alvibá do 12° BPM de Mossoró, o sarg. Caiocézio foi informado que seria exonerado do cargo que ocupa em Grossos.

Segundo o sarg. Caio, o motivo da exoneração não foi esclarecido, a única coisa que lhe foi passado é que a ordem veio lá de “cima”.

O sarg. está esperando a exoneração sair no diário oficial para definitivamente deixar nossa cidade. O Sargento Caiocézio é casado com Savana Oliveira e tem uma filha de três meses de nome Clara Letícia. Em Grossos, o sargento trabalhou durante 6 anos.

Em seu lugar, provavelmente venha o sarg. Bonifácio, que é muito conhecido como Zé Soldado.

Cá pra nós, esse lá de “cima”, fica claro . . .


Que a mudança do sargento é definitivamente política. Segundo algumas fontes, o pedido da saída do sargento partiu de um grupo politico de Grossos ligado ao governo.

Se essa informação for realmente verdadeira, o líder desse grupo não fez pensando no bem (ou no mal, se assim desejar) de Grossos e sim, apenas para mostrar que tem poder.

Se a saída de Caio vai ser boa ou ruim, ainda não sabemos, mas o certo é que o sarg. Caio durante esses 6 anos fez um trabalho diferenciado na nossa “Terrinha”. Desde ao combate intensivo de entorpecentes, passando por trabalhos de orientações nas escolas à leis de trânsito, afinal, Grossos hoje sabe o que é mão e contramão devido ao trabalho da equipe do sargento.


Com a saída do sarg. Caiocézio, outros policiais de sua confiança também estão deixando a "Terrinha", entre eles o policial Charlejandro.

Ontem mesmo o sarg. Caiocézio recebeu diversos telefonemas de autoridades de várias cidades o convidando para trabalhar em suas cidades, diante de todos esses prós e claro, o motivo de sua saída (que não foi revelado, mas temos uma idéia) isso nos faz indagar: Quem ganhou com isso?


Ao sargento que vem chegando só posso lhe desejar bom trabalho e claro, muito, muito cuidado com a política de Grossos, afinal agradar a gregos e troianos não é tarefa nada fácil.



RECORDANDO:

Há bem pouco tempo aconteceu a mesma coisa aqui em Tibau, o Tenente Júlio César foi transferido daqui por motivação política. O mesmo desenvolvia um bom trabalho onde foi até publicado no Boletim Geral da Polícia Militar do Rio Grande de Norte, seu  desempenho no município junto ao Pelotão de Tibau.


Nenhum comentário: