quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tenente Júlio César, recebe mérito profissional pelo trabalho desenvolvido na praia de Tibau.


Tenente Júlio César

Honestidade, competência e dedicação, estas palavras podem definir um bom profissional, que se destaca pelo bom desempenho em suas funções e pelas melhorias e o funcionamento principalmente da coisa pública com seriedade.

O Tenente Júlio César de Oliveira Soares, obteve este reconhecimento na publicação do Boletim Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte no dia 20/12/2012 onde diz o seguinte:  “Louvo o 1º Ten QOPM Júlio César de Oliveira Soares, matrícula nº. 194.177-1, pertencente ao efetivo do 12º BPM, pela forma que desempenhou suas funções enquanto esteve à frente do Comando do Pelotão PM da cidade de Tibau/RN, revelando ser detentor de alto grau de profissionalismo, compromisso, responsabilidade e dedicação. Atitudes essas que enaltecem ainda mais o nome e a credibilidade, desta Instituição. Digno, portanto, de servir como exemplo para seus pares e/ou subordinados, bem como, digno de reconhecimento por parte deste Comando. Assim sendo, é por um dever de justiça que este Comando de Batalhão lhe consigna o presente elogio (individual).”

O mesmo oficial ainda no dia 21/12, em cerimonia no quartel do 2º BPM em Mossoró, recebeu a honraria de ser agraciado com o Diploma de Honra ao Mérito pelos serviços prestados ao 2º BPM, sendo homenageado como Oficial que se destacou em suas atividades policiais no ano de 2011.

Refletindo: Júlio César teve sua transferência solicitada de nosso município Tibau, que hoje completa 16 anos de existência e nos perguntamos até quando as coisas vão continuar assim. As pessoas que querem ver Tibau se desenvolver, crescer e prosperar ou transferidas daqui injustamente ou são sufocas para que muitas vezes desistam de lutar por dias melhores, para as crianças e jovens que muitas vezes por falta de oportunidades estão ido para o mundo das drogas e da prostituição.

A você leitor deixo está reflexão que isso pode acontecer você ou até mesmo com uma pessoa que esteja ao seu lado que você tenha carinho e estima como um filho ou filha sua.

Ao Tenente Júlio César com já havia falado um profissional: honesto, competente e dedicado ao trabalho, nos resta desejar muito sucesso profissional no município de Serra do Mel, que tem um gestor na pessoa do Prefeito Bibiano que tem desenvolvido um trabalho para levar a Serra do Mel ao desenvolvimento e a geração de emprego e renda ao seu povo.



PUBLICAÇÃO - BOLETIM GERAL DA POLÍCIA MILITAR DO RN




Nenhum comentário: