quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Em Tibau os Bombeiros lançam 'Praia Segura'



"A Campanha terá um caráter educativo e preventivo com o objetivo de orientar turistas e veranistas quanto aos cuidados a serem tomados para evitar acidentes no litoral durante a estação do verão a fim de diminuir as ocorrências neste período onde as praias e estradas ficam mais movimentadas", disse o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Elizeu Lisboa Dantas. 

A ação ocorrerá nos dias 7, 8, 14, 21 e 28 de janeiro e 4, 11, 18 e 19 de fevereiro, das 7 às 12 horas. Para isso serão mobilizados 70 pessoas, entre agentes dos bombeiros, Samu e Cruz Vermelha, dois microônibus, uma van e cinco veículos de auto passeio. Na ocasião serão distribuídos 60 mil folders com orientações preventivas e 10 mil pulseiras de identificação para crianças. 

EQUIPES

Além das blitze educativas nas vias de acesso as praias do litoral norte e sul, oito equipes móveis estarão percorrendo as praias Búzios, Barreta, Pirangi, Cotovelo, Ponta Negra, Forte, Meio, Redinha, Jenipabu, Pitangui, Muriu, Tibau e Açude Itans, além de hotéis, pousadas, restaurantes, rodoviária, aeroporto, entre outros locais, com a distribuição de folders e pulseiras.

Nenhum comentário: