domingo, 27 de novembro de 2011

Todas as sextas-feia iremos publicar a Coluna do Litoral de Márcio Custódio


Tibau com emoção

O casal Lauro da Escóssia Neto (Cone) e Lúcia Helena Rosado da Escóssia esteve no final de semana em Tibau, ficando hospedado na casa de verão dos saudosos Vingt-un e América Rosado. Eles trouxeram filha Cynthia Rosado que há muito tempo não vinha a Tibau. Cynthia, muito saudosista, deixou uma linda mensagem em seu facebook: "Já fiz muitas viagens, mas em nenhuma delas encontrei a paz, a proteção e a emoção de estar no terraço desta casa, que segundo meus avós Vingt-un e América, é um pedacinho do céu. Também não encontrei sabores iguais aos de Tibau. Como o doce de caju de Custódio, o grude quentinho vendido na porta de casa, assim como a geleia. E o pão doce, peixe frito e banho deste mar. Não tenho nem palavras, cura as dores e as feridas da alma e renova as energias. Além da companhia das pessoas que mais amo no mundo, meus exemplos, minha referência: papai e mamãe".

Em Tibau
Vera Escóssia e Weber da Siqueira Chaves construíram uma bela mansão na Praia de Tibau, onde se descortina uma bela paisagem do mar, cujo projeto de decoração foi assinado pela arquiteta Narjara Souza. Destaque para a gruta com a imagem de Santo Expedito onde embelezou ainda mais o jardim da casa. A convite do casal Vera e Weber Siqueira passei um sábado agradabilíssimo. Por sinal este casal está todo final de semana em Tibau.


Cynthia Rosado de janelas abertas apreciando o mar de Tibau

A linda tibauense Emilly Andressa Nolasco dá boas-vindas ao verão 2012, que promete ser um dos mais agitados de nossa praia Tibau. Ela é filha do casal chic de Tibau Lenita Nolasco e Everaldo Rodrigues 
 

Maré Alta
A Casa Mix a frente João Emanoel, segue até amanhã, mostrando as principais tendências em arquitetura e decoração, na praça de eventos na Av. Rio Branco. A grande Máster Produções e Eventos garantiu todo o encanto do stand do Villa Real com sua bela decoração.
 
Washington Souza já calcula o êxito da festa de ano-novo, no Hotel Thermas Resort. Turistas de todos os lugares lá estarão, sabedores que ali acontece o mais animado e organizado réveillon do Estado.
 
Na primeira semana de dezembro haverá nas dependências do Clube Álibi, a formatura da primeira turma do Programa de Erradicação as Drogas (PROERD), de alunos da rede pública de Tibau.
 
Circulou em Tibau, no feriado da República, o empresário Sérgio Leite e Cristiane Vieira. Outro dia encontrei o casal cuidando do visual no Salão Vinkage do coiffeur Marinaldo Rocha. 
 
Sandra e dr. Emanuel Nobre agendam festa de réveillon 2012 com a família em sua casa na Praia de Tibau.  
 
Numa reportagem na Revista Veja está Mossoró entre as melhores cidades do Brasil para se viver. Parabéns a prefeita Fafá Rosado pelo seu belíssimo trabalho à frente dessa cidade.

Nenhum comentário: