sexta-feira, 25 de março de 2011

2012 - Tibau Esperança de Todos


A população e os representantes da cidade de Tibau, cansados após anos das administrações da família Freire o pai e agora o filho, se unem em prol de uma esperança de juntos podemos reconstruir o município que Tibau.


As lideranças hoje em almoço (25/03) realizado na comunidade de Gado Bravo começam a visualizar nomes já para o pleito eleitoral de 2012 para prefeito, vice e vereadores.

Esta união tem recebido muitas adesões de diversos grupos e lideranças e vereadores de Tibau (Neinha, Luiz da Luz, Jailton e Nolasco) e região, tais como: Souza – Prefeito de Areia Branca, de Grossos Emílio e Sueldo Antonio e de Mossoró: Junior Escóssia, Francisco José, Chiquinho de Jaime, Carlos Santana, Mota do DER, dentre de muito outros que querem ver o desenvolvimento de Tibau.

Esperamos que deste grupo fosse elaborado propostas para a educação, saúde, turismo e geração de renda, por que na situação que o município de Tibau de calamidade pela precariedade dos serviços essenciais a população mais carente.

Desta forma contamos com o seu apoio para somar nesta corrente que busca o desenvolvimento de Tibau.

Veja as fotos do encontro 2012 - Tibau Esperança de Todos:























Nenhum comentário: