sexta-feira, 20 de abril de 2012

A situação que Tibau vive...



Tibau não tem tido sorte com seus prefeitos, excluindo deste contexto o atual gestor Rafael Freire, que está há pouco tempo no cargo. Mas no passado, o quadro era complicado.


Primeiro foi o pai de Rafael Freire, Sidrônio Freire, que bateu com força. A cidade parou no tempo. Foi substituído por Nilo Nolasco, que de tão ruim, foi afastado pela Justiça.



Assumiu Francisco de Diniz, que pegou a prefeitura aos pedaços. Ao invés de reestruturar, triturou os pedaços, mesmo assim foi reeleito prefeito em 2008. 

Terminou sendo cassado em 2010 por ter sido eleito comprando voto. Antes de deixar a prefeitura, deu uma rasteira nos cofres, tendo sumido com quase R$ 160 mil.

Assumiu interinamente a vereadora Neinha. Conseguiu o que parecia impossível. Foi pior do que Diniz, Nolasco e Sidrônio Juntos. A população sacou e não a elegeu prefeita.

Venceu Rafael Freire, que atualmente faz uma gestão responsável e aparentemente voltada para os interesses do município. Creio que será reeleito prefeito, se candidato for.

Que a Justiça condene um dia os ex-prefeitos cheios de enroladas.

Fonte: 

Um comentário:

GVS Mídia disse...

EU ACHO QUE QUEM ESCREVEU ESSA MATÉRIA ESTÁ SEM NOÇÃO DIZER QUE A GESTÃO DE RAFAEL E RESPONSÁVEL VOLTADA PARA O POVO DE TIBAU. MEU AMIGO VEM PARA CIDADE E VEJA O QUE A POPULAÇÃO ESTÁ PASSANDO. SALARIO ATRASADO, FALTA DE MEDICO.