quinta-feira, 26 de abril de 2012

Querem calar a voz de quem denuncia a verdade.

Vice Prefeito Padeca ameça processar o Blog Tibau-Notícias


Em tempo de liberdade de imprensa ainda existe pessoas com este pensamento em querer calar a voz daqueles que ajudar a sociedade ficar dos desmando da coisa pública, querendo censurar informações que são do conhecimento e o do bem de todos os leitores.


Veja o que o nosso companheiro Helinho postou neste momento de desabafo com pessoas desta estipe: 

"O vice-prefeito da Cidade de Tibau Como se não bastasse em levar o tempo só nas esquinas querendo agredir verbalmente e de foma violenta os cidadãos da cidade de Tibau e procurando problemas com quem tem algum cargo publico que pertença ao Governo do Estado RN ou a Prefeitura de Tibau, com ameaças em tirá-los ou troca lós de lugares dificultando o acesso de ir e Vim do funcionário.

O mesmo alega que ele é o homem de confiança de Tibau da Governadora do Estado do RN e tem poder para isso.


Vice-prefeito enquanto você está nas esquinas querendo brigar com as pessoas, colocando defeitos em funcionários com cargos antigos. Procure recursos para resolver o problema da Cidade de Tibau, arrume verbas para colocar o salário do funcionário publico que está ai atrasado. Que os mesmos não pode nem se encostar-se aos comércios da cidade com vergonha, não por te culpas de estarem devendo, e sim por trabalhar meses e não receber o seu salário".

Helinho nós blogueiros estaremos com você nesta luta para levar informações a todos os internautas.

Luiz Nazareno de Souza - Blog Tibau

2 comentários:

Roberto disse...

No canto desse "I" do vice-prefeito tá ai falhando besteiras, ele vá procurar recusos para a cidade. Aonde esta um caos só, a cidade de tibau esta abandonada. Ô seu prefeito Rafael, vê se faz alguma coisa, pelo menos troque de vice.

As choqui disse...

Incrivel como em tibau acontece de tudo em epoca de eleicões, pq não se disculte politica nos 3 anos antes da eleições, não se deve calar mesmo a voz do povo, mais em Tibau certas pessoas que se dizem gosta da cidade não faz nada pra mudar a não ser falar, critica e descultir com uns e outros, Tibau nunca vai mudar enquanto os politicos tomarem vergonha na cara e começar a trabalha, isso é valido pra vereadores e prefeito desta cidade