sábado, 14 de abril de 2012

Governadora lançará edital à duplicação da RN Mossoró/Tibau


A governadora Rosalba Ciarlini anunciou, no final da tarde desta sexta-feira (13), quando participou da solenidade de inauguração da nova agência da Previdência Social ao lado do ministro Garibaldi Alves Filho, que retornará a Mossoró na próxima terça-feira (17) para lançar o edital de licitação à duplicação da RN-013, que liga Mossoró a Tibau. "Vou estar, na próxima terça-feira, lançando o edital oficial desta obra. Será na Câmara Municipal", informou a governadora. 

"Eu tinha estado há alguns meses e anunciado a obra. Contratamos o projeto, que está pronto, e agora vamos fazer a licitação. Escolhida a empresa, começaremos a obra", disse Rosalba, acrescentando que a obra faz parte do projeto voltado à interiorização e fortalecimento do turismo do Rio Grande do Norte. 

"Com certeza passa pelo fortalecimento do turismo. Na hora em que o Governo faz estrada e duplica a entrada da Costa Branca, como é o caso da RN de acesso a Tibau, isso é investir no turismo", disse. Ela acrescentou que a ideia é que a duplicação da RN possa, além de garantir segurança no trânsito, atrair investidores. 

Para Rosalba, é com esse pensamento que o Governo do Estado duplicará a RN-013. "Vai atrair investidores, pousadas, hotéis e movimentar a economia regional. Além disso, vai diminuir a distância entre as cidades e garantir segurança para que Tibau não seja a praia apenas do veraneio de final e começo de ano. Tem que ser visitada todo o ano, com calendário de eventos que possa atrair turistas e visitantes, movimentar a economia na Costa Branca, começando com Tibau, interligando com Areia Branca e passando para toda a Costa Branca", disse. 

Extraído de: Governo do Estado do Rio Grande do Norte

2 comentários:

Pastor Domingos disse...

A governadora também neste sabado 14 de março anunciou importantes beneficios para a nossa cidade Coronel João Pessoa

sal pecuaria disse...

ESTA DUPLICAÇAO DEVIA TER SIDO FEITA A MUITOS ANOS ATRAS, MAS ANTES TARDE DE QUE NUNCA,VAI MELHORAR MUITO A GERAÇAO DE RENDA NA COSTA BRANCA PRINCIPALMENTE TIBAU.