sábado, 31 de março de 2012

Gleison Tibau contra Khabib Nurmagomedov adicionado ao evento julho do UFC 148


Um confronto entre leve Gleison Tibau (25-7 MMA, 10-5 UFC) e Nurmagomedov Khabib (17-0 MMA, UFC 1-0) é a mais recente adição ao evento julho do UFC 148. 

Funcionários do UFC anunciou hoje o novo concurso. UFC 148, que acontece 07 de julho no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, possui um headliner entre galo campeão Dominick Cruz Urias challenger Faber, que servem como adversário treinadores em "The Ultimate Fighter: Live". 

A luta de Tibau X Nurmagomedov apresentará no card da noite. Um lutador da American Top Team, Tibau está atualmente a beneficiar o seu melhor funcionamento UFC com três vitórias retas. A execução inclui vitórias sobre Rafael dos Anjos, Rafaello Oliveira e Kurt Pellegrino.

Tibau, na verdade, é realmente por 5-1 em suas últimas seis lutas, com a perda solitário chegando ao perene candidato Jim Miller. Enquanto isso, Nurmagomedov invicto recebe um teste duro apenas em sua segunda esforço octagon. 

O russo estreou em janeiro, ganhando uma vitória apresentação impressionante sobre Kamal Shalorus. A perspectiva de 23 anos de idade, fez sua estréia profissional em setembro de 2008 e manteve-se perfeito desde então. 

Para mais tardar no UFC 148 , fique atento ao UFC Rumores seção de MMAjunkie.com.

Fonte: 

Nenhum comentário: