sábado, 21 de janeiro de 2012

Naldinho de Zé Maria - pré candidato a prefeito de Tibau, já conta com o aval do PP, PT, PC do B, PSC, PPS, PSB e PSDB para as eleições de outubro.



Depois de consolidar apoio das principais lideranças dos partidos políticos do município de Tibau a sua pré-candidatura para disputar a prefeitura de em outubro o comerciante “Naldinho de Zé Maria” quer ampliar ainda mais a sua base de apoio para garantir a vitória nas próximas eleições. Ele trabalha para contar com as lideranças e militância do PV (Partido Verde) em seu palanque.


Comerciante jovem e com propostas promissoras para alavancar o progresso no município nos próximos anos, “Naldinho de Zé Maria” vem convencendo as principais lideranças dos partidos que o apoiam, com as suas propostas avançadas, que pretende implementá-las logo que seja empossado no cargo.

Para conseguir esse intento, o candidato, que defende a bandeira do Partido Social Democrata (PSD), não para de trabalhar para arregimentar a ampliação desse apoio como candidato à Prefeitura de Tibau. Na largada da campanha já tem como certo o apoio assegurado de partidos políticos de expressão nacional, como o PT, PP, PC do B, PSC, PSB, PSDB e PPS.

Além da garantia do empenho da militância dos principais partidos políticos do país em sua campanha, com o fechamento do apoio das lideranças dessas siglas acima citadas, “Naldinho de Zé Maria” conta ainda com o apoio de outras lideranças consagradas no município.

Trata-se do apoio de ex-prefeitos, como Nilo Nolasco, Diniz, além do ex-prefeito de Grossos, Antônio Railton, bastante identificado com os moradores do município vizinho, no município de Tibau.

A mais nova promessa política do município já é ciente dos problemas e quer colocar as propostas apresentadas em prática, mas garante que só o que não faltarão são esforços para honrar esse compromisso com a população de um modo geral.

Fonte:
Edição - Janeiro 2012
http://www.folhadoestadorn.com







Nenhum comentário: