sábado, 24 de dezembro de 2011

Operação Verão terá início amanhã no RN (25/12)



Com a chegada do verão e o aumento de movimentação nas praias dos litorais norte e sul do Rio Grande do Norte, representantes da segurança, saúde, turismo, meio ambiente e comunicação do estado deflagram amanhã uma operação integrada destinada a suprir as necessidades geradas pelo período.

Após várias reuniões a operação será deflagrada amanhã e se estenderá até o dia 18 de fevereiro.

Equipes da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (SESED),Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Civil, IDEMA, DETRAN, Assessoria de Comunicação do RN (Assecom) e Secretaria de Estado do Turismo (Setur) trabalharão com a prevenção e fiscalização no litoral do estado.

O foco principal da Operação Verão é garantir tranquilidade a veranistas e turistas durante a alta estação, combatendo tráfego de carros em áreas proibidas, orientando banhistas em áreas perigosas e alertando sobre o consumo excessivo de álcool através da intensificação de blitz preventivas e educativas em pontos estratégicos.

Durante o período serão realizadas abordagens a turistas no aeroporto, rodoviária e hotéis; fiscalização ostensiva à beira mar; aumento do efetivo da PM e da Polícia Civil nas praias. A Polícia Ambiental também atuará no combate à poluição sonora.

Fonte: Jornal O Mossoroense (25/12/2012)

AVISO IMPORTANTE:


NÃO ESQUECER DO CAPACETE!
A FISCALIZAÇÃO ESTÁ OSTENSIVA EM TIBAU

Nenhum comentário: