sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Coluna Litoral - Márcio Custódio - J. Gazeta do Oeste




Goretti e Herbert Vieira receberam com elegância, na manhã de sábado passado, no Garbos Recepções e Eventos, os funcionários de sua empresa Cimsal para um café da manhã (grifado por Lizete Andrade) para a confraternização natalina. À noite, eles Goretti Herbert Vieira foram padrinhos de casamento da sobrinha dele, Priscila Andrade Sá, que casou com João Luiz, na Igreja de São Vicente e recepção no Requinte Buffet. Selma Carneiro vestiu a noiva. Um destaque especial para a decoração feita pela Master Produções e Eventos, que lhe rendeu muitos elogios.



Tirada do baú: Soledade Fernandes (Querida Dadá) e uma amiga se bronzeando em frente a sua casa na Praia das Emanoelas no verão dos anos 80. Dadá todo o ano passa a temporada de verão com a família em Tibau



A Grande noite


Os convites para a minha festa, dia 13 de janeiro, no requintado Hotel Casa do Mar na Praia de Tremembé-CE, ficaram de extremo bom gosto, foi criado e executado por Denise Lins, e foram gentilmente doados por dr. Hipólito Monte que é proprietário da clínica cinco estrelas Monte Klinikum, em Fortaleza. Atuam neste grande acontecimento: Master Produções e Eventos (decoração), Walterlin Lopes (cerimonial), Tereza Cristina Teixeira (bolo), Lino Villaventura (produção do colunista), Master Lumin's (iluminação), Diego e Dayane e Orquestra Superoara de Recife (animação).



Em foco
- Milton Guedes, secretário de Administração de Tibau, está entre os cem melhores secretários do país, numa escolha da instituição MS Brasil. A entrega da premiação será dia 7 de dezembro, no Castão do Sartinho Resort Golf, em Florianópolis, SC. O prefeito Rafael Freire comemora a escolha até porque escolheu um time de primeira para a sua gestão.

- Hoje, às 17h, terá início a programação de inauguração da nova Praça Bento Praxedes, a conhecida Praça do Codó, no centro da cidade. Mais um sonho realizado da prefeita Fafá Rosado. Na ocasião, acontecerá o lançamento do Programa "Mossoró Mais Verde". A grande atração da noite será o show do cantor Oswaldo Montenegro. Até lá.

Maré Alta
Amanhã, às 19h30, no adro da Catedral de Santa Luzia, acontece a cerimônia de abertura da festa de Santa Luzia 2011, presidida pelo bispo diocesano Dom Mariano Manzana. Logo após, a cantora Fafá de Belém solta a sua belíssima voz. Na ocasião, a prefeita Fafá Rosado inaugura as luzes natalinas da cidade. O vigário geral da Diocese, Padre Flávio Augusto, entregou aos cuidados de Walterlin Lopes o cerimonial de abertura.
Nos próximos dias iniciam em Tibau a operação "tapa-buracos" e recapeamento asfáltico das ruas, em preparação para o verão.
Aniversaria hoje, Betinha Rosado.

Grécia e Fabiano Torralba batizam o filho João Guilherme, amanhã. Após a bênção, os pais recebem para um brunch no Requinte Buffet. Ele é neto de Elviro e da saudosa Niná Rebouças.

Ontem, o empresário Jerônimo Alves tomou posse como novo prefeito da cidade de Icapuí-CE.

Dia 5, será o lançamento do Villa Real Fazenda Resort, no Teatro Dix-huit Rosado com direito ao show de Sérgio Reis e Renato Teixeira, que será construído entre Tibau e Mossoró. A noite será para clientes e convidados.

Nenhum comentário: